terça-feira, 7 de abril de 2009

THE ULTIMATE FRESH DIVA!


Ahhh mas esse blog não poderia deixar de ter o ilustre brilho ofuscante da Ultimate Fresh Diva dos últimos tempos. Gisele. Nem vou falar o sobre nome por que dispensa apresentações. Gisele é a prova de que, para ser fresh, não é preciso ser perfeita. O nariz pontudo, os pés enormes e os dentes não tão perfeitinhos nem aparecem. Gisele é fresh do pé ao cabelo. Tenho certeza que ela já acorda assim, esvoaçante...acho até que ela não anda, levita, plana por aí, entre uma ponte aérea e outra. Fresh não se faz, se nasce. Morrroooo de inveja.

DICA FRESH INFALÍVEL: se você se parece com Gisele, nem precisa de dica.

beijos cítricos.
Carol

1 comentário:

  1. "Todas as fotos postadas são de perfis abertos do orkut ou de amigos nossos ok? =)"

    vocês agora me deixaram confusa...
    ou estão muito bem relacionados?
    :P

    vou mandar minha lista! a começar por mim...
    hahahaha
    beijos!

    ResponderEliminar