segunda-feira, 6 de abril de 2009

EU SOU FRESH! INAUGURAÇÃO!

Este post inaugural traz alguém que eu acho FRESH ao cúmulo: minha irmã mais nova. Se inveja matasse, com certeza ela estaria com esse semblante fresh-blasé-despreocupada, ocupando um pedaço de terra a uns 6 pés de profundidade. hahahahah

Minha irmã tem todas as características de uma pessoa FRESH! parece que sai uma luz da criatura. Roupas simples, cores contrastantes sem ser extravagante, muito fashion, celular emoldurado por unhas vermelhas, óculos espetaculares, cabelos lindos. Tudo assim do tipo "acabei de acordar, mas sou linda assim mesmo."

DICA PARA SER FRESH: olhar de frente pra câmera nunca! no máximo de ladinho.

FRESH FRESH FRESH. Nossa Colgate de hoje.


beijos cítricos.
Carol

Sem comentários:

Enviar um comentário